Começarei pelo livro de Luzia Helena Mathias Arruda, elevada alma que frequenta o nosso querido CELD. O grupo Plenitude, que se reúne no Centro Espirita Léon Dennis, pode ajudar nossa abordagem inicial.
Ela aborda em seu prefácio que: "Quando estamos sofrendo, é comum pensar que aquele que nos aconselha não conhece a nossa dor, a nossa dificuldade. Em parte, isso é verdade. Ninguém vive a mesma dor do mesmo jeito, logo ninguém pode saber, exatamente, como você está se sentindo agora."
Esse trecho mostra com muita singeleza que somos todos diferentes em nossas intimidades. E sabendo disso, temos que partir para aprender sozinhos. Mesmo que depois de treinados, instruídos, praticados, em um grupo ou sob a influência dele. E está aí a dificuldade, se cada um sente a dor diferente, cada um deve saber se curar de forma diferente. Essa é a minha abordagem. Uns com o hospital, outros com o esporte, outros com religião, outros até com o trabalho, outros com a meditação, e outros com... a FÉ! Coloquei caracteres maiúsculos de propósito. Para ressaltar que considero este o fator X: aquele que salva e cura.
Sugiro então ler este livro: Método de Autocura Projeto Plenitude. O método é de Joanna de Ângelis.
Vamos começar? Para acompanhar a primeira leitura com este vídeo de músicas edificantes e entrar em sintonia com as forças do bem e da prosperidade.
Namastê !
Nenhum comentário:
Postar um comentário