Lugar humildemente destinado à edificação do ser, para aqueles que buscam e gostam de postar informações interessantes sobre nossa cultura, ciência, artes e espiritualidade, sem preconceitos às diversidades, principalmente de credo. O respeito é a senda mais favorável ao entendimento entre os seres que prezam o crescimento intelectual e moral. Aqui se valoriza o Amor que é a correnteza que move o planeta rumo à evolução. As opiniões são muito bem-vindas.
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Música para meus ouvidos...
Amigos, essa série que está no youtube é de uma beleza singular.
Música para mim é quase tudo. Adoro ficar muitos minutos no youtube vendo imagens belas e ouvindo boa música.
Alaska maravilhosa terra de paz
Belíssimas imagens para meus amigos.
Hoje estou em paz.
Percebo a atmosfera do mundo.
Respiro o ar da tranquilidade.
Nessa terra de branquidão eterna, podemos enxergar a obra de mãos naturais
Haveria outro planeta mais lindo que o nosso?
Certamente, isso é estatístico. No nosso próprio sistema solar.
Planetas com dois sóis nascentes.
Planetas com inúmeras luas brilhantes de várias cores.
Sonho com essas imagens.
Mas por enquanto quero apenas contemplar o Alaska, branco.
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Apollo 17, última missão de pouso à Lua teria sido uma exploração à caverna Alien? E a Apollo 18 teria existido e sido o maior evento secreto de contato humano com seres extraterrestres?
Um filme editado no Canadá sobre a Missão ultra secreta Apollo 18 oficialmente cancelada pela NASA por falta de verba está colocando em pauta o assunto: As missões de pouso à Lua teriam sido canceladas abruptamente por descoberta de algo aterrador? Haveria vida extraterrestre na Lua e seriam perigosos à humanidade? Este é o enredo do filme de ficção científica que está merecendo muitas críticas negativas da mídia. As imagens que supostamente seriam verdadeiras não seriam? Seria mais um triller como " A bruxa de Blair " ? Pesquisando na internet verifiquei alguns sites interessantes como por exemplo este: http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=119955602&tid=5795813952255621832&start=1
Neste sítio digital pode-se saber de detalhes da Apollo 17, última missão tripulada de pouso humano à lua. Por que teria incluído um grande especialista em geologia como tripulante? Abaixo está uma provável razão. Havia uma formação hexagonal que teria impressionado aos cientistas e militares americanos. Seria uma pirâmide extraterrestre? Ou seria apenas uma rara formação geológica rochosa? Porque duas faces desta formação pareciam ter desmoronado? Veja as imagens impressionantes, abaixo (texto em azul original do blog consultado):
Após essa prévia nas informações, começaremos do porquê essa missão foi de importância para exploração de uma Caverna Alien situado em uma montanha gigante hexagonal.
A próxima foto abaixo é uma seção da mesma, e na área mostrada é o alvo desta missão. Esta imagem mostra-nos um olhar mais atento sobre a vizinhança geral do desembarque e local de exploração, permanecendo longe o suficiente para tirar de contexto do conjunto das áreas circundantes.
Esta imagem é um extraída da Superfície "Jornal Apollo Lunar" mostrando uma parte da imagem da câmera panorâmica AS17-2309. A seta indica a localização exata perto do local de desembarque. O pouso ocorreu às 19:54:57 si (02:54:57 EST) na latitude 20,19080 graus norte, e 30,77168 graus leste, (dentro de 60 pés do ponto de desembarque planejado.) O vale apontado pela seta é apenas cerca de 8 km de largura. Os delineados no 2300 metros de altura ao Sul do Maciço Montanhoso são muito claros neste ponto de vista. Da esquerda para a a ponta do outro lado da maior eixo é cerca de 17 km de largura, em toda sua amplitude de aproximadamente 12 km. Parece ter escapado à atenção como sendo um hexágono quase puramente simétrico coberto por estrias altamente retilíneas em todas as publicações oficiais. Essa "montanha" é possivelmente um enorme arcologia parcialmente desmoronado.
Como você pode ver, apesar da boa quantidade de erosão em sua faceta Sudoeste, Maciço Sul é um hexágono perfeitamente simétrico. Mesmo a esta distância finas lineações estruturais são evidentes não só sobre ele, mas os seus maciços também. Este é uma "montanha" muito anômala , e é de importância crucial para a compreensão da natureza real deste local mais notável. Da mesma forma, também é cercado por inúmeras anomalias estruturais.
A foto de alta resolução panorâmica é, sem dúvida, espetacular. Uma leitura visual detalhada revela que toda a área é cheia de linearidades altamente estruturais. Estes podem ser dito que lembram os padrões de construção em ruínas mais de uma reminiscência do que vimos via aérea arqueologia aqui na Terra. O único problema é que este passa a ser a lua. Se isso fosse uma foto aérea de uma localização na Terra, seria uma aposta segura de que ambos os arqueólogos e caçadores de tesouros já teria atribuído sobre ele completamente.
É evidentemente plausível que essas esquisitices poderia muito bem ser a razão real da área que foi escolhida para a exploração . Aparentemente, não poderia ter sido mais do que apenas a busca de coleta de amostras geológicas em mente, pois esta área tem atributos de ser construído artificialmente, em vez de naturalmente criada. Uma sensação quase inevitável de artefatos em ruínas estruturais na mentira enterrado na sujeira dos séculos e os restos da destruição cataclísmica e resíduos permeia a experiência de visualização. Seja ou não esses itens poderiam ter sido humanamente criado a partir de um passado perdido, ou talvez ser de origem extraterrestre não é especular sobre aqui, apesar de artificialidade como uma explicação seria pela necessidade de gerar questões ao longo dessa linha de raciocínio. Os fortes indícios visuais de artificialidade possível dada pelas imagens acima , porque a possibilidade aberta é sempre maior do que a negação fechada.
Isto pode ser feito com o uso de uma foto de alta resolução a partir da secção de câmara Itek imagem panorâmica AS17-2309. Link para imagem em alta resolução=(http://www.keithlaney.net/ Ahiddenmission/ AS17-2309HR.jpg)
A foto de alta resolução panorâmica é, sem dúvida, espetacular. Uma leitura visual detalhada revela que toda a área é cheia de linearidades altamente estruturais. Estes podem ser dito que lembram os padrões de construção em ruínas mais de uma reminiscência do que vimos via aérea arqueologia aqui na Terra. O único problema é que este passa a ser a lua. Se isso fosse uma foto aérea de uma localização na Terra, seria uma aposta segura de que ambos os arqueólogos e caçadores de tesouros já teria atribuído sobre ele completamente. A área ao redor do topo e os lados de ambos Sul e Maciços Norte, o Scarp Lee-Lincoln ... Colinas esculpidas ... Região de Acesso ...
Hole in the Wall ....
Todos esses lugares contem maravilhas...
Ao examinar os perímetros do Sul Maciço em todas as imagens acima, você pode ter notado a mancha escura em seu tempo, borda brilhante superior, no terminal do aumento encosta onde se encontra a planície (borda inferior longa na foto logo acima) . Isto é chamado de Nansen.
Aquela mancha escura e arredores local foram de extrema importância para a missão.
A missão escondida para Apollo 17?
Situado no lado nordeste de contato do Sul Maciço de base é uma mancha escura visivelmente notado em todas as fotos anteriores. Como mencionado anteriormente, esta área escura é nomeado Nansen. A vista abaixo é fornecido pela Apollo 15 da foto da câmera panorâmica Itek AS15-9297 e retratada na publicação da NASA SP 362, também conhecida como Apollo sobre a lua: A View From Orbit. Nansen é apontado pela seta em A. Observe a aspereza da superfície maciça, como este é um ponto pequeno que será trazido mais tarde.
É relatada a ser simplesmente uma meia pequena cratera cheia de detritos a partir do maciço. Este é o lugar onde eu encontrar um enigma. Observe o isqueiro albedo do campo de destroços levando longe dele. Naturalmente, teria material em que depositou a partir da encosta dado processos erosivos no trabalho sobre a lua, mas as imagens orbitais mostram que é muito mais complexo do que isso. Um slide de material fora do Sul do Maciço da magnitude necessária para ter chegado tão longe como é mostrado teria tomado grande parte do maciço com ele e, certamente, encheu uma pequena cratera , não apenas parcialmente preenchido um dos lados. A partir de fotos deste e de outros, parece que esta "cratera" é muito natural. Na verdade, parece bastante retangular, e muito mais escura do que seus arredores. Este é um ponto a ser lembrado quando olhamos para fotos adicionais.
O efeito é evidente, independentemente do ângulo de iluminação.
Este foi o principal alvo da Apollo 17; Geologia Station 2 na travessia lunar. Eles viajaram cerca de 8 km com segurança do módulo lunar para chegar lá, através de muitos obstáculos diferentes. Algo aparentemente era muito importante sobre esta área que não seja a geologia. Esta imagem composta mostra AS15-9297 em relação a 1218-AS17-m.
Primeiro dia; pouso, montaram equipamentos, passearam , montaram ALSEP exploratório na cratera, depois dormiram .
Segundo dia; unidade de Estação Geologica, 1 (no caminho), então em frente ao Maciço Sul, uma hora e dez minutos a Nansen (geologia station 2, serpenteando viagem exploratória de volta.
Terceiro dia, viagem para o Norte do Maciço e morros esculpidos, dormiram e então decolagem para casa.
Para mostrar este conjunto de factos vou recorrer a da Apollo 17 mapas desembarque transversais da
Apollo superfície lunar Jornal, (http://www.hq.nasa.gov/alsj/ main.html) que documenta esta viagem maravilhosa muito bem.
Estes mapas oferecem uma excelente vista para Nansen, os nomes das características, locais ao redor, e o caminho que Jack e Gene levou para chegar ao morro. Observe que os Norte-Maciço é muito bem delineada. A área onde se encontra o Scarp é impressionante. O Scarp é melhor descrita nas palavras de Gene Cernan,
"Cara, você fala sobre um lugar misterioso olha lá."
Eu tenho aqui toda atravessia rotulada por dia. Geologia Station 2 na Nansen. De acordo com a escala, é de aproximadamente 600 metros de largura e interior muito escuro. A sombra em que é bastante anômalo e não concorda com o ângulo do sol como média entre as sombras das características dentro de uma miríade de outros
Aqui está outro ponto de vista de seus arredores imediatos de mais perto ainda. O sol estava um pouco mais alto um ângulo na foto, mas a escuridão e inclinação de dentro da Nansen ainda é evidente, apesar do brilho de seu ambiente. Em vez de detritos deslizamento como seja a explicação para esta área brilhante, que parece ser os restos explosão de um evento de libertação interna de pressão gerada no interior do maciço e combinado com um deslizamento resultante. Maciço do Sul tem óbvias sinais visuais de colapso catastrófico em sua parte de trás, que reforça essa idéia. Você pode ver o caminho da travessia marcada que Cernan e Schmitt deu certo para que "Nansen" um enorme buraco no lado do maciço.
Assinar:
Postagens (Atom)